Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

NOTA DE FALECIMENTO - Pedro Mercadante Leite do Canto

02/04/2018

NOTA DE FALECIMENTO  - Pedro Mercadante Leite do Canto

A Direção da EMEIF Prof.ª Nísia Mercadante do Canto Andrade, registra, com pesar, o falecimento do professor Pedro Mercadante, irmão da Sr.ª Nísia Mercadante, cujo trabalho pela educação no município de Assis é lembrado no próprio nome de nossa unidade escolar.

Presente em eventos desta EMEIF, nos últimos anos, as histórias de Seu Pedro traziam a memória do ensino em nosso município, especialmente fatos relacionados à escola que recebeu o nome de sua irmã. O prazer de ouvi-lo, agora, cede lugar ao vazio deixado por sua partida.

À família, registramos nossos pêsames e colocamos nossa escola à disposição para que se torne, oportunamente, um lugar de rememorações valiosas para a história desta EMEIF e daqueles que lutaram por ela.

Marluce Silva Valente

Diretora da EMEIF. Nísia Mercadante do Canto Andrade