Premiação de Concurso - Meio Ambiente

09/10/2013

Premiação do Concurso Anual de Redação, Poesia e Pintura é realizada na Câmara Municipal

Aconteceu na última terça-feira, 08, a premiação do Concurso Anual de Redação, Poesia e Pintura, na Câmara Municipal de Assis, com a presença dos alunos vencedores, gestores das Unidades Escolares, professores, representantes da comissão do concurso, Bruno Moraes - Secretário Municipal do Meio Ambiente, Maria Amélia A. dos Santos – Secretária Municipal da Educação e o vereador Prof. Thiago Hernandes.

O Concurso é instituído por lei pela prefeitura do Município de Assis e organizado pela Secretaria Municipal da Educação e Secretaria do Meio Ambiente tem como objetivo fomentar a discussão do tema dentro e fora do espaço escolar trazendo a toda comunidade assisense a importância da valorização, preservação e proteção do Meio Ambiente.

O objetivo do concurso é incentivar e desenvolver desde cedo a admiração pela natureza, promovendo o gosto pela pesquisa e criando oportunidades de troca de experiências e informações sobre o tema entre professores e alunos de diferentes escolas.

Este é o segundo ano de concurso com caráter Ambiental e destina-se em 2013 aos alunos que freqüentam o primeiro e quarto ano do Ensino Fundamental.

Concurso Anual de Redação, Poesia e Pintura