Semana Nacional do Trânsito- EMEI Rubem Alves

09/10/2013

A Emei “PROFº Rubem Alves” desenvolveu um projeto em comemoração à Semana Nacional do Trânsito.Durante a semana, os alunos foram orientados de forma lúdica e eficiente pela equipe escolar, sobre a forma de como devem se comportar diante  às regras de trânsito.

O objetivo principal do projeto desenvolvido por esta unidade escolar foi conscientizar os alunos sobre a importância da sinalização, assumindo postura de respeito e responsabilidade.

É  imprescindível que os alunos sejam orientados sobre os seus direitos e deveres no trânsito, fazendo com que a criança se torne um cidadão consciente. Neste dia as policiais: Juliana, Eliane e o vereador Valmir abrilhantaram nossa comemoração com sua presença.

A diretora Margareth Ussuy  parabeniza toda a equipe escolar pelo brilhante trabalho realizado com todos  os alunos da Emei Rubem Alves.