Festa Junina da EMEI Eunice atrai grande público

02/07/2013

Na última sexta-feira, 28, aconteceu a festa junina da EMEI “Profª Eunice Lima Silveira”, na ADPM, em Assis.

A festa teve início às 19h e contou com público de aproximadamente 500 pessoas, com decoração típica de festa junina, onde teve a participação dos alunos, que desenharam os enfeites das mesas expressando suas expectativas em relação à festa.

Os pais prestigiaram as apresentações culturais dos alunos e apresentação de dança da academia Forma e Força, assim como, puderam saborear comidas típicas, como pamonha, crepe, pastel e espetinhos.

A diretora da EMEI, Maria Assunção da Silva Gomes, agradece a participação de todos e a equipe da escola, que não mediu esforços para que esse belíssimo evento acontecesse.

Festa Junina da EMEI Eunice de Lima atrai grande público