Ginastas do município participam de torneio

28/06/2012

No dia 22 de junho trinta alunas da ginástica rítmica da Emef. Profª Maria Clélia de Oliveira Vallim partiram para a cidade de Ilha Solteira, onde participaram da Massificação de Ginástica Rítmica. As alunas foram preparadas pela professora Adma Heloisa Serafim Rodrigues que não mede esforços e dedicação para que suas alunas tenham um excelente desempenho.

EMEF Maria Clélia participa de torneio de ginástica rítmicaA diretora Maria Neusa Rodrigues Francisco, a vice-diretora Marilene Jardim, a coordenadora pedagógica Juliana Rodrigues, junto com os professores: Telma, Clarice, Lucas, Nataly, Gabriel, Luis, Anne e Lívia, acompanharam o grupo e podem dizer que foi um espetáculo, não só na apresentação das alunas como no comportamento das meninas, “elas nos deixaram convencidos de que o trabalho desenvolvido ao longo do tempo tem valido a pena, chegamos a ser aplaudidos no restaurante em que almoçamos pela educação e comportamento excelente das alunas”, relata a coordenadora pedagógica Juliana Rodrigues.

Participaram da massificação em Ilha Solteira as alunas: Maria Vitória Tiburcio(06), Gabrielly(07), Ana Luiza(07), Maria Fernanda(07), Yasmin(07), Ingrid Yuri(10), Eduarda(07), Isabella(09), Maria Vitória Vieira(08), Ana Alice(08), Juliane(08), Cibele(09), Talissa(08), Samela(09), Gabriela(08), Amanda(10), Juliana(11), Nívea(11), Larissa(11), Ana Julia Cordeiro(11), Letícia(11), Victória(10), Thaynara(11), Caroline(11), Ingridy(11), Giovana(11), Todas receberam medalhas de participação pelas excelentes notas que obtiveram, sendo que as alunas: Ana Luiza(07), Eduarda(07), Maria Vitória Vieira(08), Amanda(10), Nívea(10), Ana Julia Cordeiro(11), Letícia(11), Victória(10), Thaynara(11) e Talissa(08) receberam também a medalha  de Ginástica Brilhante destacando-se pelas notas mais altas. O destaque do grupo vai para a aluna Talissa que recebeu nota máxima.

Pelo desempenho de todas as atletas, a escola recebeu um troféu de 2º lugar como melhor equipe, em função que a delegação contou apenas com 30 ginastas e o primeiro lugar continha 70.

A equipe gestora da escola agradece aos pais por confiarem suas preciosidades aos nossos cuidados e apoiarem suas filhas com muito amor e carinho, a toda comunidade escolar nosso muito obrigado, agradece Juliana.