EMEIF recebe exposição “Memórias do Sertão

28/06/2012

De 27/06 a 03/07 acontece na EMEIF “Prof. Darcy Ribeiro” a exposição “Memórias do Sertão”, do artista popular Silvério Gandolfo Netto.

A mostra está aberta ao público e as obras podem ser apreciadas pelos alunos da escola, pais e comunidade.

O intuito da exposição é resgatar as memórias da cidade de Assis, em comemoração ao seu 107º aniversário, através das obras de arte e objetos antigos; e propagar o trabalho realizado por Gandolfo a diferentes tipos de público. A escola fica localizada na Rua João Ribeiro, 575, na Vila Ribeiro.

“A equipe gestora da EMEIF “Prof. Darcy Ribeiro” agradece ao Sr. Silvério pela boa vontade e dedicação em mostrar e explicar as obras aos alunos da escola, proporcionando mais conhecimento e enriquecendo-os culturalmente”, conclui a diretora da EMEIF Maria Inez Vieira.

EMEIF Darcy Ribeiro recebe exposição “Memórias do Sertão”