Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Futuros profissionais participam de treinamento

22/06/2010

Foi um sucesso o treinamento oferecido nesta terça-feira, dia 22 aos futuros profissionais, alunos do curso de cabeleireiro da escola profissionalizante Sebastião Simionato, da Secretaria Municipal da Educação de Assis.

A avaliação é do instrutor do curso, o cabeleireiro e professor Paulo Marcelino Matos e da coordenadora da unidade escolar, Maria Aparecida de Melo Belotti.

“Sem dúvida alguma, os alunos aprovaram a experiência que foi um sucesso e para nós é uma pena que muitos alunos do período noturno, por trabalharem durante o dia puderam acompanhar, pois foi algo muito rico para estes futuros profissionais que ora estão freqüentando o nosso curso”, disse a coordenadora Cidinha.

Já o instrutor Paulo Matos, também considerou a experiência altamente positiva para os alunos, em especial pelo acesso que tiveram ao conhecimento de novas técnicas e novas tendências. Ainda segundo ele, oficinas como estas, servem de incentivo para que os futuros profissionais se interessem ainda mais em seguir a profissão.

O treinamento desta terça-feira aos estudantes do curso de cabeleireiro do departamento de ensino profissionalizante da SME, foi ministrado pelo diretor técnico Rogério Marqueti e pelo consultor de vendas da empresa da empresa Liss Bella, de Diadema, na grande São Paulo e teve como objetivo principal, como informa Rodrigo Campos, apresentar aos alunos as novas tendências da moda, tendo eles mesmos como modelos.

“Com certeza o treinamento valeu a pena, pois pudemos de uma maneira clara e objetiva ter este dialogo com este grupo de futuros profissionais e todos se mostraram bastante interessados, fizeram perguntas, tiraram dúvidas, ou seja, mostraram que realmente gostaram a experiência e acima de tudo aproveitaram da melhor forma possível estas seis horas de oficina”, disse.

Em Assis, contatos com a representação da Liss Bella, podem ser feitos pelo telefone (18) 9624-1087.

Fonte: Assessoria - SME