Alunos encenam a Paixão de Cristo

10/04/2012

Alunos encenam a paixão de cristo A EMEI “Profª. Eunice de Lima Silveira” comemorou a páscoa no dia 4, quarta-feira, com a encenação da paixão de cristo, que celebra a passagem da cruz à ressurreição, da morte à vida. Após o solene teatro as crianças se dirigiram a sala de aula para realizar a partilha dos ovinhos da páscoa junto aos amigos e professora.

Na escola foi trabalhado o projeto páscoa solidária com a finalidade da conscientização do verdadeiro sentido pascal, onde os alunos trouxeram chocolates para compartilhar com todos. O objetivo desse projeto foi mobilizar os alunos perante os sentidos das palavras amizade, respeito, solidariedade e amor ao próximo.

“Um dos papéis da escola é formar valores e a equipe da EMEI “Profª. Eunice de Lima Silveira” manifesta seu agradecimento a toda comunidade escolar que participou e contribuiu para a realização dessa proposta de trabalho,” relatou Maria Assunção da Silva Gomes, diretora da unidade escolar.