Professores participam de curso em Marília

26/03/2012

Professores de Assis participam de curso em Marília Do dia 16 a 18 de março os professores de Educação Física Cristiane Aparecida Meira, Gustavo Canassa das Neves  e Ionilde Neris da Anunciação estiveram em Marília para um curso de arbitragem para o aperfeiçoamento da modalidade de xadrez.

O curso foi ministrado pelo AI Mauro Amaral, árbitro internacional de xadrez e diretor da Confederação Brasileira de Xadrez – CBX.

Os professores que fizeram o curso passaram pelas aulas e tiveram uma avaliação no último dia, onde os aprovados receberão o título de Árbitro Auxiliar da CBX e certificado de participação.

As aulas de xadrez da rede municipal acontecem no Parque Buracão, com parceria entre a Secretaria Municipal da Educação e a Autarquia de Esportes, as aulas são gratuitas, acontecem nas segundas e quintas-feiras, das 19h30 a 21h30, ministradas pelos professores Cristiane Meira e Gustavo Canassa e podem ser freqüentadas por pessoas de todas as idades.