Emeif Coraly realiza Dia da Família da escola

23/03/2012

Aconteceu neste último fim de semana dia 17 de março de 2012, na EMEIF Coraly Júlia Gonçalves Carneiro o dia da família na escola que foi programado pela equipe gestora com diversas oficinas pedagógicas.

O evento contou com apresentação de turmas do Ensino Infantil e festa do sorvete, os pais e toda a comunidade Jardim Eldorado, Nova Assis, Park Colinas aprovaram o sábado festivo de inserção cultural e lazer, havendo grande integração da comunidade com a escola, onde estiveram presentes por volta de seiscentas pessoas, atingindo assim, o objetivo específico conforme relata a Diretora Márcia Duarte.

A escola preparou oficinas de pipas, pintura com tinta, pintura artística no rosto dos alunos, dobraduras e escultura em balões, atividades coordenadas por Patrícia Rosa Elias, amiga da escola. O evento contou também com recreações e gincanas coordenadas pelo Projeto “Juad”, que favorece acesso e inclusão de diferentes esportes as nossas crianças com  orientação do responsável Bruno Castro.

“Agradeço a todos os Professores que se deslocaram de suas residências, pois coordenaram as oficinas de forma brilhante e trabalharam arduamente em prol do próximo, principalmente de nossos alunos. Faço um agradecimento especial a minha equipe que planejou cada detalhe deste evento maravilhoso, em especial a Assistente Fátima Romeiro, Alzirene Martini e Tiago Gimiliani”, finaliza Márcia Duarte.

Fonte: Assessoria - SME