Escola Nísia realiza Festa da Família na escola

22/03/2012

Emeif Nísia Mercadante realiza Festa da Família na EscolaA animada “Festa da Família na Escola” da EMEIF Nísia Mercadante do Canto Andrade, localizada no Bairro Maria Isabel, contagiou o público no último sábado 17/03, marcada por apresentações diversas, interpretadas pelos alunos do programa “Mais Educação”. A comunidade interagiu junto às crianças a cada coreografia que tinha como tema o final do verão. Os convidados puderam degustar sabores variados de sorvete e passaram uma tarde agradável no ambiente escolar.

A mais nova parceira da escola, o Programa “Braços Abertos”, veio demonstrar parte de seu trabalho e integrou o cronograma do evento elaborando divertidas brincadeiras com os alunos presentes. A professora Jaqueline Caetano lembra que “em três anos lecionando nesta escola senti que esta foi uma das festas mais animada e convidativa. Foi muito bom ver alunos e pais na mesma sintonia”.

Estela Maris Cavalcanti do Santos, diretora desta Unidade Escolar relatou estar satisfeita com a presença dos alunos, pais, professores e toda a comunidade, “ver a equipe engajada no evento e abraçar a idéia de realizar a festa sem medir esforços faz a diferença na vida dos nossos alunos, em especial agradeço as professoras do “Mais Educação” Carolina - dança e Jéssica - ginástica rítmica,  que ensaiaram seus alunos em pouco tempo executando um belíssimo trabalho.”

Fonte: Assessoria - SME