Alice no País das Maravilhas é encenado no teatro

22/03/2012

Alice no País das Maravilhas será encenado no teatro

No período de 20/03 à 22/03 a peça “Alice no País das Maravilhas” será encenada no teatro municipal “Padre Enzo Ticinelli” para mais de 18 escolas, totalizando por volta de 1.000 alunos da rede municipal de ensino.

A peça será apresentada pela EMEF “Profª Maria Clélia de Oliveira Vallim”, composta por 150 alunos que encenam e dançam a releitura do clássico escrito por Lewis Carroll. Um musical com duração de 70 minutos, divertido e encantador, onde uma menina muito curiosa entra por um buraco atrás de um coelho branco e acaba aprendendo muitas coisas, descobre que a amizade é a melhor coisa que existe e também que o perdão é um grande aliado para transformar as pessoas.

“O musical tem grande importância para os alunos, pois desenvolve a criatividade, a sociabilização, a concentração e eleva a auto-estima. Os Pais e toda a comunidade tem grande apreço e estimulam seus filhos a participarem do evento. Emocionam-se tanto que demonstram através de lágrimas, sorrisos e aplausos. Todo retorno positivo é importante, mas o que nos deixam marcas é a autoconfiança, segurança e os olhos brilhando de cada criança que participou do evento”. Finaliza, Juliana Rodrigues, Coordenadora da Escola.

Fonte: Assessoria - SME