Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

SME dispensa alunos para assistirem ao Brasil

14/06/2010

Com exceção das crianças da creche, todos os demais estudantes da rede municipal, incluindo os alunos do ensino infantil, fundamental e projetos serão dispensados às três horas da tarde desta terça-feira para acompanharem a estréia da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da África do Sul, marcada para as 15h30 (horário de Brasília),  quando os comandados pelo técnico Dunga, enfrentam na cidade de Joanesburgo, a seleção da Coréia do Norte, às oito e meia da noite, no horário africano.

Também na sede da Secretaria Municipal da Educação, o expediente, inclusive o atendimento ao público será suspenso às 15 horas. No entanto, as atividades marcadas para horários posteriores ao termino da partida, como reuniões, cursos e HEs, acontecerão normalmente.

Fonte: Assessoria - SME