Tradicional Cantata de Natal no teatro municipal

07/12/2011

No próximo sábado, 04/12 a partir das 20h no Teatro Municipal de Assis Pe. Enzo Ticcineli acontecerá a tradicional Cantata de Natal dos Corais Flor da Idade e Municipal Infantil.

TRADICIONAL CANTATA DE NATAL NO TEATRO MUNICIPAL  O evento é uma parceria entre a Secretaria de Educação, a FAC, o Fundo Social de Solidariedade e os objetivos são os de proporcionar entretenimento, instauração de um clima natalino e um convite ao exercício da cidadania.

Para assistir o evento os interessados devem retirar os convites na FAC ou na Secretaria de Educação que deverão ser apresentados juntamente com um brinquedo novo ou em bom estado na entrada do Teatro.

A Cantata terá momentos de pura emoção, garante o professor Eder Godoi. “É mais uma oportunidade de ver crianças de sete anos de idade cantando com destreza e propriedade, outras crianças com 10 anos de idade cantando solos e o encontro de gerações, quando os dois corais cantam juntos, é sempre muito emocionante”.

O espetáculo tem duração de uma hora, está previsto para começar às 20h30 e toda a população está convidada.