Coral infantil realiza passeio

05/12/2011

No último domingo, dia 4, as crianças integrantes do Coral Municipal Infantil realizaram o tradicional passeio de fim de ano e o destino escolhido foi a cidade de Paraguaçu Paulista, para uma pequena viagem de Maria Fumaça.

Coral infantil realiza passeioO local foi escolhido para que as crianças, além de terem a oportunidade de se divertir, pudessem ter acesso a um pouquinho da história das ferrovias brasileiras e sua importância no desenvolvimento da nossa cidade e região.

Durante o trajeto, de Paraguaçu Paulista ao Distrito Sapezal, as crianças ainda foram brindadas com apresentações da trupe Companhia Rosa dos Ventos, de Presidente Prudente, e se divertiram bastante.

Para realizar o passeio, o Professor Eder Godoi organizou um show musical com as apresentações dos corais Flor da Idade e Infantil, dos quais é regente, com cobrança de sete reais o convite e, agradecendo a todos que colaboraram mais uma vez para o sucesso do passeio pontuou: “Assistir a um show dos Corais Infantil e Flor da Idade: R$ 7,00; Passeio das crianças: R$ 1.250,00; Ver o rostinho das crianças e o semblante de alegria durante o passeio: Não tem preço”.

O Professor Eder avalia como extremamente positivo o ano de 2011, “No mês de abril levamos as crianças ao Parque Hopi Hari, o coral realizou cerca de trinta apresentações ao longo do ano em eventos culturais e apresentações artísticas além dos eventos promovidos pela Secretaria de Educação. É muito trabalho, que eles realizam com alegria e qualidade, por isso merecem esse passeio e muito mais”.

A agenda do coral ainda não foi encerrada e a comunidade poderá prestigiar as apresentações de fim de ano segundo o cronograma:

HORÁRIO

- 08/12

- EMEIF Mafalda S. Bartholomei (Formatura 5º ano)

- 19h30

- 08/12

- EMEIF João de Castro (Formatura 5º ano)

- 20h20

- 09/12

- UNESP (Encerramento das ativ/ano do CCI)

- 15h30

- 09/12