Maria Clélia presta homenagem no dia do diretor

17/11/2011

A equipe da escola Maria Clélia de Oliveira Vallim comemorou neste final de semana o dia do diretor escolar, que é festejado em 12 de novembro.  Sua diretora, Maria Neusa R. Francisco está na EMEIF há mais de 10 anos, transmitindo segurança e confiança aos que por ali passam.
Maria Clélia presta homenagem no dia do diretor escolarO diretor de escola exerce várias funções, alcançando praticamente todos os setores da escola, e múltiplos são os seus afazeres numa instituição que congrega centenas de alunos, pais, professores e funcionários.
Os funcionários fizeram uma surpresa para a diretora em uma pizzaria local, onde através de depoimentos expressaram sua gratidão pelos anos de dedicação pela escola e comunidade. Foi uma noite descontraída e de um modo familiar, compartilharam experiências durante toda a vivencia escolar.
Maria Neusa se diz grata pelo reconhecimento: “Agradeço e ofereço a Deus essa homenagem, pois, esse reconhecimento foi resultado de muito trabalho, companheirismo, valorização do professor e de toda equipe de trabalho”, finaliza.