Olimpíadas de Educação Física em reta final

16/11/2011

Em 26 de setembro foi aberto a I Olimpíada de Educação Física de Assis, evento esportivo realizado pela Secretaria Municipal da Educação que conta com as seguintes modalidades: xadrez, atletismo, futsal, dança, queimada e gincana.

Olimpíadas de Educação Física em reta finalNo momento, ocorrem os campeonatos de futsal sub 11 e sub 9, juntamente com a queimada, onde as escolas finalistas são: João Mendes Junior, Maria José da Silva Valverde, Henrique Zollner  Netto e Angélica Amorim Pereira.

No dia 11 de novembro, ocorre a final da gincana infantil, com as escolas: Judith de Oliveira Garcez, Hilda Miras Silveira, Coraly Júlia Gonçalves  Carneiro, José Santilli Sobrinho, João de Castro, Irmã Maria José Chaves e escola Beija Flor, já na dança infantil, a final será com as escolas: Irmã Maria José Chaves, Angélica Amorim Pereira, Darcy Ribeiro, Rubem Alves, Prof. Manoel Simões, Judith de Oliveira Garcez e Firmino Leandro.

Ainda no dia 11 ocorrerá a disputa do xadrez, já no dia 24 e 25 de novembro, ocorre a semifinal das danças do ensino fundamental e do dia 21 a 23 de novembro, o atletismo masculino de 9 a 11 anos, no Tonicão. As olimpíadas contam com a participação de 25 escolas municipais e ocorrerão até a primeira semana de dezembro.