Escola Nísia presta homenagem no dia do diretor

09/11/2011

A escola Nísia Mercadante em mais um momento marcante, comemorou nesta segunda-feira, o dia do diretor escolar antecipado, que é festejado no dia 12 de novembro. “Preparamos uma festa surpresa para nossa diretora Estela e para a vice-diretora Susi. Tudo foi devidamente combinado para que elas não  suspeitassem de nada. Ao chegar na escola, nossa diretora foi recebida com abraços e homenagens de funcionários e professores”, informou a professora Facilitadora Anne Gabriele.
Escola Nísia presta homenagem no dia do diretor escolarOs educadores prepararam um decorado chá e logo após, as diretoras assistiram um vídeo especial com depoimentos de incentivos, agradecimentos  de professores e amigos. “Tudo para retribuir tanta dedicação e comprometimento que elas têm pela escola, mais um evento que toda a equipe trabalhou unida.” Confirmou a coordenadora Valquiria Inês.

Estela Maris Cavalcanti dos Santos foi a primeira diretora da escola Nísia, inaugurada em 1992, onde permaneceu até 1996, retornou em 2002 até 2003 e voltou à direção em 2010. Estela relatou: “Como é gratificante para nós gestores sermos lembradas com carinho pelos educadores e amigos. Nossa equipe nos fez sorrir, chorar de emoção, essa homenagem jamais será esquecida.

A vice diretora Susi Mary agradece a equipe:  “vocês fazem à diferença, uma diferença com amor, gratidâo, sem medir esforços em qualquer ocasião, nossos professores são pessoas especiais em nossas vidas. Deus os abençoe.” Finaliza Suzi.