Crianças homenageiam servidores pelo seu dia

03/11/2011

Em alusão ao Dia do Funcionário Público, comemorado nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, os servidores da Secretaria Municipal da Educação de Assis foram presenteados logo pela manhã com uma apresentação das crianças da escola de ensino infantil Maria José Chaves, realizada na sede da própria SME, na avenida Getúlio Vargas.

Coordenados pela diretora Antônia N. Soares e sua equipe, crianças dos Jardins I e II da escola, apresentaram no hall da SME, números de danças dos anos 60, além de uma encenação teatral baseada no conto “Linda Rosa Juvenil”, além de uma dramatização tendo como fundo a música “Linda Borboleta”.

Esta, segundo a diretora da unidade foi uma forma encontrada de homenagear os servidores, em especial da Educação pela passagem do seu dia e ainda, poder mostrar um pouco do que é ensinado no colégio: “Sempre que temos a oportunidade, participamos de apresentações com as nossas crianças, sempre com o objetivo de mostrar a todos um pouco do que eles aprendem no dia à dia escolar”, lembrou.

Emocionada com a apresentação das crianças, a secretaria da Educação, professora Ângela Canassa parabenizou a escola pela iniciativa e lembrou que o espaço cultural da SME esta aberto a todos: “Sem dúvida, o que mais nos emociona é a alegria e satisfação de cada criança”, concluiu.