Inscrições para a Copa de Xadrez terminam hoje

19/10/2011

Estão abertas as inscrições para a Copa de Xadrez, campeonato realizado na cidade de Assis, no dia 23 de Outubro, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação e Autarquia Municipal de Esportes. As inscrições deverão ser feitas até hoje, dia 19, pelo e-mail copadexadrez.assis@gmail.com e no dia do campeonato, deverá ser entregue 1kg de alimento não perecível, exceto sal e óleo.

O ritmo de jogo é de 21 minutos, sistema suíço em seis rodadas, podendo haver alterações de acordo com o número de inscritos. Haverá premiação com medalhas e troféus para as categorias: Livre, masculino e feminino, jogador mais novo e mais velho, sub.8, 10, 12, 14, 16, 18 e caravana com maior número de participantes.

Os competidores deverão estar presentes às 8h30 na ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar, na Av. Felix de Castro, n° 1285, juntamente com as peças e relógio.

As cidades participantes até agora são: Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Marilia, Bastos, Rancharia, Candido Mota, Maracaí, Ipê, Londrina, Paraguaçu Paulista e já conta com aproximadamente 200 competidores.

A organização agradece o apoio das empresas: Fadel Imobiliária, Foto Cisne, Casa Moreno, D`Imbério Despachante, O Boticário, Elétrica Forte, Supermercado Avenida, Casa das Miudezas, Rosinha Presentes, Gilmar Açougue, ADPM, Autarquia, Secretaria Municipal De Educação, Max Color e Conti.