Semana da Criança na EMEIF Coraly Júlia

18/10/2011

Durante a semana da criança, de 10 à 14 de Outubro, a EMEIF Profª Coraly Julia proporcionou momentos de alegria a seus alunos, com enfeites, bexigas, cachorro quente, algodão doce, sorvetes, músicas, filmes, hora do conto especial, apresentação de danças das crianças e da comunidade.

“Os alunos acompanharam todas as atividades com olhos atentos, brilhantes e muita alegria, assim como a festa com bolos, salgadinhos e brigadeiros que foram oferecidos na creche, foi emocionante.” disse a coordenadora pedagógica Alzirene.

“Adorei as brincadeiras, esta semana foi mais que especial, as pessoas da escola foram muito atenciosas, nunca tivemos uma festa assim” lembrou a aluna Isadora da Silva Saraiva do 5° ano.

“Foi uma festa maravilhosa, com poucos recursos, significativa, não medimos esforços para proporcionar momentos de descontração. Precisamos cuidar das nossas crianças, oferecendo estudo e lazer, pois elas são os pilares da nossa sociedade”, disse a diretora Marcia Duarte.