Escola municipal realiza Ação Social neste sábado

12/09/2011

A comunidade das vilas Marialves, Assis III, Maria Izabel e todo Complexo Prudenciana está convidada para prestigiar neste sábado, dia 10, na escola municipal “João Leão de Carvalho”, a sua 1ª Ação Social e Cultural, que tem como objetivo principal oferecer durante toda uma tarde diversas atividades e muito entretenimento à população.

Das 14h às 17h, como lembra a diretora Gisele Rodrigues, a escola estará aberta para atender a comunidade com diversas ações como exames preventivos (glicemia e aferição de pressão), expedição de RG, atendimento jurídico, apresentações musicais, teatrais, exposições do Folclore e Primavera, roda de capoeira, inauguração da Horta Escolar, do Programa Mais Educação.

A Brasinter entregará as sacolinhas para o Projeto “Leitura”, além da Festa do Sorvete e os brinquedos infláveis. O colégio fica na rua São Benedito, 40, na vila Marialves.