Crianças de projeto visitam a Casa da Menina

06/09/2011

“Momentos únicos de interação e descontração”. Esta foi a frase usada pela coordenadora do projeto “Escola Beija Flor” para resumir a visita que as crianças do mesmo fizeram à Casa da Menina, onde passaram toda uma tarde, brincando e se divertindo ao lado das outras crianças e adolescentes atendidas por aquela instituição.

Crianças de projeto municipal visitam a Casa da Criança “Foi realmente muito bacana poder observar esta interação entre as crianças, que puderam participar de diversas atividades e principalmente, sentirem-se parte de um mesmo universo, como se sempre convivessem juntas, o que nos enche realmente de orgulho”, destacou Leopoldo.

A visita, realizada a convite da professora de educação física Mylene Serezani, foi acompanhada, além dos profissionais do Beija Flor, pelas monitoras Micheli e Amanda, e da coordenadora Saionaria, da Casa da Menina.

“Abrir espaços, como estes, para que haja esta real interação entre crianças e adolescentes atendidas por dois projetos ou instituições é algo que tem todo o nosso apoio. Em nossa avaliação deveria ocorrer mais vezes, visto a grandiosidade deste contato”, avaliou a secretaria municipal da Educação, professora Ângela Canassa.