Município realiza primeira atribuição do semestre

02/08/2011

Acontece às 17h45 desta quarta-feira, dia três de agosto na sede da Secretaria Municipal da Educação, a primeira atribuição de salas de aulas e projetos do segundo semestre.

A informação é da secretária municipal da Educação, Ângela Canassa que anuncia para a data a seleção de professores PEB-1 para uma sala do segundo ano, no período da tarde na escola Darcy Ribeiro, cujo HE acontece toda segunda-feira as 17h40. Haverá ainda a seleção de um professor (a) para o quarto ano D, do período da manhã na escola João Mendes Junior, cujo HE acontece sempre às terças-feiras, com inicio às 17h45. Para trabalhar na escola Firmino Leandro, está vaga e também atribuída uma sala do maternal/jardim I, do período da manhã, cujo HE acontece as segundas, com inicio às 17h30.

No que se refere às oficinas/projetos, nesta quarta-feira estarão sendo atribuídas aos PEB-II, uma sala de oficina de meio ambiente da escola Nísia Mercadante, além de uma de oficina de leitura, na escola João Luiz Galvão Ribeiro.