Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Educação adota horários especiais durante a Copa

09/06/2010

Por ocasião da Copa do Mundo de Futebol de Fifa 2010, disputada na África do Sul, a Secretaria Municipal da Educação adotou um horário especial de funcionamento, não apenas da sua sede, que fica na avenida Getúlio Vargas, como em todas as suas unidades escolares.

Com exceção das creches, cujos atendimentos continuarão obedecendo a seus horários normais, o expediente na SME e nas demais unidades da pasta,  será suspenso nesta quinta-feira a partir das 15 horas para que todos os alunos, funcionários, professores, coordenadores, supervisores e demais colaboradores possam acompanhar a cerimônia de abertura da Copa. O mesmo acontece na terça-feira, dia 15, quando a seleção brasileira do técnico Dunga, estréia na competição às 15h30 e o expediente também será suspenso com meia hora de antecedência, às três horas da tarde.

A única ressalva, segundo a secretária da Educação, Ângela Canassa é que nas escolas onde esteja previsto a realização de HEs ou outras reuniões ou eventos no final da tarde ou início da noite, os mesmos obedeceram ao seu calendário original, devendo ocorrer após a realização das partidas.

Fonte: Assessoria - SME