Inscreva-se no III Circuito de Educação de Assis

08/07/2011

III Circuito de Educação do Município de Assis

Já está disponível a ficha de inscrição para III Circuito de Educação do Município de Assis, que acontece nos próximos dias 11, 12, 13 e 14 de julho, no Colégio Diocesano/IEDA.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal da Educação de Assis, com o objetivo de discutir e divulgar políticas educacionais que vem sendo implementadas no município e no Brasil, focalizando os aspectos conceituais e sua operacionalização no ensino básico.

O Circuito é direcionado a todos os educadores da rede municipal de ensino, e a comunidade acadêmica em geral. Os candidatos interessados que não forem professores da rede municipal de ensino devem preencher a ficha de inscrição ( disponível abaixo), recolher a taxa de inscrição através de depósito bancário identificado no valor de R$ 30,00 (trinta reais), e enviar cópia do comprovante  via FAX/email conforme orientações  no formulário de inscrição. Confira a programação.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS