Equipe de GR participa dos jogos da Juventude

27/06/2011

Na semana passada, as meninas que integram o grupo de ginástica rítmica participaram dos jogos da Juventude em Osvaldo Cruz e obtiveram bons resultados. O Projeto é desenvolvido desde 2005 pela Secretaria Municipal da Educação e Autarquia Municipal de Esportes e tem por objetivo desenvolver habilidades, descobrir talentos e formar seres humanos capazes de amar e respeitar o próximo.

O projeto é coordenado pela professora Patrícia Franco Fernandes e conta com o auxílio técnico da professora de Ballet Aline Soares e da professora Tatiani Candioto. “As nossas meninas tiveram uma brilhante apresentação e um maravilhoso resultado, estamos orgulhosos. Para os treinos são necessários muitos aparelhos adequados, um local só para a modalidade. Treinamos no Clube Recreativo e no ginásio Jairão, onde muitas vezes precisamos interromper o treino por conta de outras modalidades e profissionais que também pretendem desenvolver suas atividades, porque ainda não temos um local apropriado para os treinos. Foram muitos anos de trabalho e dedicação, tenho registrado passo por passo e hoje me orgulho muito”, disse a coordenadora.

Confira a classificação.