EMEIF Maria Amélia realizou festa junina

22/06/2011

Com a participação de mais de mil pessoas, entre alunos, pais, professores e comunidade a EMEIF “Maria Amélia de Castro Burali” realizou na última sexta-feira (17), das 16h às 20h, sua festa junina com danças, comidas e bebidas típicas para lembrar as tradições e para que houvesse uma interação entre os participantes.

EMEIF Maria Amélia realizou festa junina para os alunosDurante a festa houve distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e chá e foram realizadas 13 apresentações dos alunos e uma quadrilha com participação dos funcionários e da comunidade. “A nossa festa foi ótima, muito divertida e o melhor é que os pais puderam participar da dança, além de prestigiarem os seus filhos”, comentou Vera Lúcia Cardoso, diretora da escola.

As apresentações tiveram início com as crianças do maternal II e jardim I com a música “O sanfoneiro só tocava isso”, seguidas pelos estudantes do Jardim II com “É na sola da bota”, depois pelos 1ºs anos com “Anarriê” e “Clima de Rodeio”, 2ºs anos com “Até o dia clarear” e “Chora, me liga”, 3ºs anos “Ei, psiu! Beijo, me liga” e “Vai galera!”, 3º ano(Apoio) e 4º PIC com “Pé direito, pé esquerdo”, 4º ano B com “Amar não é pecado”, 5º ano B com “Arrasta”, 4º e 5º anos A com a tradicional quadrilha.