Surpresas para as mães da escola Coraly Júlia

10/05/2011

Nos dias 5 e 6 de Maio  a escola Coraly Júlia Gonçalves Carneiro, promoveu uma festa para homenagear a todas mães pertecentes a esta comunidade escolar.

Surpresa para as mães da escola Coraly JuliaA comemoração foi bem agradável, Cada clase ensaiou o seu melhor, apresentando músicas, teatros, poesias e danças, onde as mães ficaram emocionadas com as apresentações.

Depois das apresentações as mães participaram de um sorteio de brindes oferecidos por cada classe e pela Equipe gestora, sendo que ficavam na expectativas de serem premiadas e vibravam com as lembrancinhas oferecidas.

"Acho estes eventos ótimos, até porque acaba sendo  uma ótima oportunidade de contato com as mães, e elas esperam ser homegeadas,e aproveito para deixar um Feliz Dia das Mães para todas ,  que cada uma possa ter um dia maravilhoso ao lado dos maiores amores das suas vidas, que são seus filhos, disse a Diretora Márcia Duarte.
Surpresa para as mães da escola Coraly Julia

Fonte: Assessoria SME