Emeif Nísia Mercadante homenageia mães

10/05/2011

Mais uma vez a escola municipal Nísia Mercadante realizou um evento significativo, na ultima quinta-feira (06), comemorou o Dia das Mães em grande estilo e com muita emoção. Foram preparados canções e um café colonial para homenageá-las.

Dia das mãesCerca de 400 convidados entre pais, alunos e comunidade participaram do evento. Também estiveram presentes a supervisora, Aparecida de Lourdes Rodelingue, e a secretária da Educação, Ângela Canassa, que em um breve discurso enfatizou a importância das mães participarem dos eventos de seus filhos por ser um momento especial e único em suas vidas.

“Foi tudo aquilo que imaginávamos e muito mais. Tudo perfeito para arrancar suspiros de todos convidados presentes à festa”, afirmou Estela Maris, diretora da escola.

A escola foi decorada para receber as mães que também ganharam lembranças preparadas pelos professores. “A gestão escolar parabeniza e agradece a toda equipe da escola Nísia Mercadante, aos familiares e amigos que compareceram e prestigiaram este evento”, finalizou a diretora.

Fonte: Assessoria SME