Funcionários municipais participaram de torneio

03/05/2011

No domingo (01), durante a manhã e tarde, funcionários da Prefeitura e secretarias municipais  de Assis participaram do Torneio de futebol e truco 1º de Maio para comemorar o Dia do Trabalhador, na Associação Recreativa dos Funcionários Públicos Municipais. O evento é realizado todos os anos como forma de interação e confraternização entre os funcionários.

Torneio de trucoO evento foi organizado por Antonio Carlos Tavares da Secretaria Municipal da Educação e estiverem presentes no torneio cerca de 120 pessoas. Os vencedores em 1º, 2º e 3º lugares receberam troféus e os destaques do futebol receberam medalhas. “A data foi escolhida para comemorar o dia do trabalhador. É um dia de muita diversão e descontração”, comentou Nilton Santos Soares, setor de transporte escolar da SME.

Na classificação do torneio de futebol, a equipe da SME ficou em 1º lugar, seguida pela equipe da Secretaria da Assistência Social e em 3º lugar ficou a Cozinha Piloto. Já no torneio de truco, a dupla Paulo Sérgio e Felipe (Assistência Social) se classificaram em 1º lugar, em 2º lugar ficaram José Gomes e Davi (Autarquia de Esportes) e em 3º lugar a dupla José Carlos e Polaco (SME).

A organização agradece a todos os funcionários e autoridades públicas que prestigiaram o evento, em especial ao prefeito Ézio Spera, à secretária da Educação, Ângela Canassa, Márcio Veterinário, Vinícius da Autarquia, Davi Cícero (Fundação Assisense de Cultura), Ricardo Pinheiro, Marcio Aurélio (Secretário de Governo), Flávio Helivelto, Fiuza (Sr. Chopp), Luciano Berganso, Eduardo Camargo (Secretaria da Saúde), Osvaldo Poderoso, Paulo Cuca, Luiz Antonio (SME), Lorival da Silva, Toco (Secretaria de Obras), Jornal Diário de Assis e Sindicato dos Bancários.

Torneio de truco

Fonte: Assessoria SME