Trabalhadores foram homenageados em evento

02/05/2011

No último domingo, 01, a Incubadora de Empresas de Assis realizou um evento para comemorar o Dia do trabalhador, homenagear os trabalhadores e promover um momento de reflexão. Passaram pelo local cerca de 400 pessoas para participarem da missa, assistirem as atrações culturais e utilizarem os serviços oferecidos gratuitamente.

Trabalhadores foram homenageados em evento A missa celebrada pelo Padre Maurilio Alves Rodrigues abriu o evento com a participação de aproximadamente 200 fiéis. Ao final da celebração, secretários municipais e o prefeito de Assis, Ézio Spera, receberam uma benção especial. “É necessário que as pessoas tenham esperança e ânimo para lutarem, para buscarem um trabalho, por isso espero que todos consigam realizar seus sonhos e que Deus possa abençoa-los nessa jornada”, disse o prefeito ao final da missa.

“Neste dia, o importante foi dar ação de graça pela conquista de um emprego e a reflexão sobre nunca perdemos a esperança, a dignidade, o compromisso e a responsabilidade”, disse Angela Canassa, secretária da Educação.

Além das tendas, o público contou com a apresentação do grupo de ginástica rítmica da EMEIF Maria Clélia Valim, do Coral  da Terceira Idade da SME e do Grupo de Capoeira Abadá. “Apesar da chuva no período da manhã, as pessoas compareceram ao evento, aproveitaram para aferir a pressão arterial, obter a carteira de trabalho e conhecer as empresas e o espaço da Incubadora. Além disso, a interação entre as pessoas colaborou com as sugestões para o evento do próximo ano”, contou José Luiz Garcia, diretor da Incubadora de Empresas.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Assis, das Secretarias Municipais da Educação, da Saúde, deIndústria e Comércio, do Emprego e Relações do Trabalho, da FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Assis), da Associação dos Artesãos do município, da Sabesp, da empresa Conti Bier e da Associação de Radialistas de São Paulo.

Trabalhadores foram homenageados em evento

Fonte: Assessoria SME