Alunos da EMEIF Coraly Júlia comemoraram a Páscoa

20/04/2011

Foram distribuídos aproximadamente 700 ovos

Assessoria SME

Nesta quarta-feira (20), a EMEIF Coraly Julia Gonçalves Carneiro, no Jardim Eldorado, comemorou a Páscoa oferecendo aos alunos e funcionários mais de setecentos ovos de chocolate. A festa teve início com apresentações dos alunos, seguido de um lanche e os professores presentearam seus alunos com lembrancinhas.

“Ensinamos aos nossos alunos o verdadeiro sentido da Páscoa, mas não podíamos deixar de presenteá-los com os ovos de chocolate. Tudo foi muito simples, mas realizado com muito carinho por toda Equipe”, disse a Diretora Márcia Duarte Silva.

Além da surpresa feita aos alunos, a equipe gestora também presenteou cerca de 70 funcionários. “A Escola Coraly tem se tornado um complexo educacional e o sucesso de nossa unidade escolar deve-se ao empenho e compromisso de todos os funcionários, por isso é muito importante lembrar de nossos colaboradores nesta data tão especial”, salientou a coordenadora pedagógica, Vanessa Carolina Leonardi.

“Páscoa é tempo de amor, de família e de paz. É tempo de agradecermos por tudo o que temos e que teremos. Páscoa é o sentimento em nossos corações de esperança e fé, essa é a mensagem a todos os alunos, pais e funcionários da Escola Coraly”, finalizou a Vice-Diretora Fátima Romeiro.