Coral Municipal - Exposição “Dividindo alegrias”

19/04/2011

Nesta quarta-feira (20), O Coral Municipal fará na abertura da exposição “Dividindo alegrias”, às 17h30, na Secretaria Municipal da Educação como forma de agradecimento às pessoas que colaboraram com a viagem ao Hopi Hari no Dia da Alegria. O evento é aberto a toda a comunidade assisense.

De acordo com Éder Godoy, professor de canto e coral da SME, a iniciativa é para compartilhar os bons momentos vividos pelas crianças. “Este é o momento para agradecermos e retribuirmos a mesma alegria vivida pelas 80 crianças com as pessoas que de alguma maneira colaboraram com o passeio na semana passada”, explicou.

Na exposição os visitantes irão encontrar depoimentos das crianças e dos funcionários da Secretaria da Educação sobre a experiência no parque e ainda poderão encontrar as fotografias dos momentos divertidos passados em grupo.

O cerimonial de abertura será realizado por duas crianças e os participantes assistirão a uma apresentação do novo repertório do Coral Municipal composto por canções do folclore brasileiro e duas músicas italianas. A exposição ficará aberta para visitação durante 15 dias.

Coral municipal visita o Hopi Hari

Fonte: Assessoria SME