EMEIF Maria Amélia realizará a I EXPOART

12/04/2011

No próximo sábado (16), acontecerá a I EXPOART 2011 na EMEIF Maria Amélia de Castro Burali, a partir das 14h. O objetivo é divulgar para a comunidade os trabalhos que estão sendo desenvolvidos na unidade escolar.

Durante a tarde haverá exposições das criações e produções dos alunos desde o Maternal até o 5º ano, além de exposição e venda de quadros e artesanato. A APM (Associação de Pais e Mestres) também fará vendas de comidas, bebidas e as crianças poderão se divertir nos brinquedos infláveis.

Segundo os responsáveis pelo evento, esta também é uma oportunidade de desenvolver o senso estético da arte nos alunos e nos apreciadores desta modalidade e ainda valorizar a arte como instrumento de ensino e de aprendizagem por meio do contato com diferentes técnicas e habilidades, desenvolver o gosto pela criação, produção e apreciação artística e promover a apreciação e valorização da produção do outro.

A EMEIF Maria Amélia está localizada na Avenida São Cristóvão, número 525, na Vila Rodrigues. Toda a comunidade está convidada a participar do evento.

EXPOART

Fonte: Assessoria SME