Dia da Família é realizado em escolas municipais

11/04/2011

Com o objetivo de interação entre escola, pais e comunidade a EMEIF Profª. Guiomar Namo Mello, da Vila Ouro Verde, realizou no dia 09 (sábado), das 13h às 17h30, o Dia da Família na Escola. Este evento é aberto ao público e contou com apresentações e outras atividades.

Os participantes puderam participar de oficinas de xadrez e atividades lúdicas e assistiram a apresentações de ginástica rítmica e teatro de fantoches.  O Dia da Família na Escola é realizado com frequência nas escolas da rede municipal de ensino para que os pais e a comunidade conheçam a escola e os trabalhos desenvolvidos por professores e alunos.

Nesta semana, na EMEIF Profª Nísia Mercadante foi realizada a Festa da Família na Escola com diversas apresentações musicais, teatrais e desfile de moda.

Dia da Família na Escola

Fonte: Assessoria SME