Notícias

08/10/2026
FONTE: Assessoria de Comunicação PMA

Práticas de Alfabetização para Estudantes com Transtorno do Desenvolvimento Intelectual


A Secretaria Municipal de Educação de Assis, por meio de sua titular, Maralice Baptista de Freitas Chiampi, no uso de suas atribuições legais, informa que está disponível a relação de candidatos(as) com inscrições aptas para participarem do curso "Práticas de Alfabetização para Estudantes com Transtorno do Desenvolvimento Intelectual".

A formação tem como objetivo capacitar profissionais da rede municipal para o desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas e eficazes, voltadas à alfabetização de estudantes com Transtorno do Desenvolvimento Intelectual (TDI), promovendo uma educação cada vez mais acessível, humana e equitativa.

Confira nas imagens a lista completa dos(as) candidatos(as) aptos(as):

A Prefeitura através da SME reforça seu compromisso com a formação continuada dos profissionais da educação e com a construção de uma rede de ensino verdadeiramente inclusiva.

Assessoria de Comunicação PMA
Juntos, por um novo tempo! 

#SME #JuntosPorUmNovoTempo #PrefeituraDeAssis #EducaçãoInclusiva #FormaçãoContinuada #Assis #SecretariaDeEducação