Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Escola realiza tarde recreativa para a comunidade

28/05/2010

Neste sábado, dia 29, a escola João Luiz Galvão Ribeiro, do Jardim Três Américas II, em parceria com a ONG (Organização Não Governamental) “Braços Abertos”, realiza uma tarde festiva.

A promoção, aberta aos alunos e comunidade em geral, tem como objetivo principal propiciar um momento de lazer, através de oficinas, brincadeiras e demais atividades, todas voltadas ao desenvolvimento intelectual e psíquico da comunidade em geral: “Nosso objetivo principal é propiciar um momento de lazer e integração, entre os integrantes da ONG, a comunidade escolar, os pais dos alunos e todos que quiserem brincar conosco neste sábado, passando momentos alegres na escola”, disse a diretora do colégio, Nilza Bertoni da Silva.

A festa tem inicio programado para as duas horas da tarde, devendo pelo cronograma divulgado pela escola, se encerrar às 16h30.

Fonte: Assessoria - SME