EMEIF Coraly Júlia recebe orientações de saúde

28/02/2011

Na manhã da última quarta-feira (23), a EMEIF “Coraly Júlia Gonçalves Carneiro”, do Jardim Eldorado, recebeu a visita das alunas do curso de Enfermagem do Colégio Técnico Avançado de Assis para orientações sobre conjuntivite, gripe H1N1 e prevenção da dengue para 550 alunos.

É a segunda vez que as estudantes visitam a escola por meio de uma parceria entre o CAPS Central do Jardim Eldorado, o Colégio Técnico de Assis e a escola municipal. Para a diretora da EMEIF, Márcia Duarte, a visita foi proveitosa para todos. “Os alunos puderam receber informações, sanar as suas dúvidas, ver o que era mito e verdade  diante das doenças apresentadas”, contou.

As informações também foram direcionadas aos funcionários, professores e estagiários bolsistas da escola municipal. “O importante é que todos sejam agentes multiplicadores para repassarem as informações para família e para a comunidade. Por isso, agradecemos a presença e a preocupação das estudantes e da supervisora do Colégio Técnico de Assis pelos serviços prestados a todos”, finalizou a diretora.

Fonte: Assessoria SME