Reunião de Pais da EMEIF Nísia Mercadante

24/02/2011

Na ultima segunda-feira dia 21 a equipe da EMEIF "Nísia Mercadante do Canto Andrade" recebeu os pais dos alunos para sua primeira reunião de 2011. O evento promoveu o encontro dos professores das salas regulares e oficineiros a fim de propiciar a oportunidade dos pais de conhecerem o trabalho e tirarem possíveis dúvidas.

O tema prevenção da dengue que envolveu crianças e adultos, uma das principais preocupações de nossa cidade também esteve presente na reunião, de uma maneira bem simples, mas conscientizadora. Cícero, (palestrante disponibilizado pela Secretaria da Saúde) gentilmente reforçou a importância de nos prevenir e como podemos fazer para afastar a dengue de nossas casas.

“A idéia consiste em criar, pela informação, colaboradores para que possamos combater os possíveis focos” ressalta a diretora. Ao final da recepção os pais puderam saborear um carinhoso café oferecido pela equipe gestora.

“Particularmente foi satisfatório a participação dos pais presentes, demonstrando o interesse dos responsáveis em se fazer presente nas atividades e projetos realizados da escola” afirma a diretora Estela Maris.

Reunião de Pais

Fonte: Assessoria SME