Atribuições e entrevistas marcam o início do ano l

04/02/2011

Para que o ano letivo de 2011 pudesse ter início na próxima segunda-feira, dia sete de fevereiro nas unidades de ensino infantil e fundamental da rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal da Educação esteve envolvida nesta semana que se finda em uma verdadeira maratona de entrevistas e atribuições de aulas e cargos temporários aos profissionais que neste ano estarão atuando nas escolas da rede.

Exemplo disso foram as entrevistas e atribuições de salas do PIC, Educação Especial e Educação Física ocorridas durante a semana, além da atribuição de cargos aos estagiários bolsistas que vão atuar neste ano de 2011, não apenas na Secretaria Municipal da Educação, mas em todos as demais secretarias, órgãos e autarquias da Prefeitura Municipal de Assis, que ocorreu no dia três quarta-feira e distribuiu cargos aos estudantes das áreas de Arquitetura  e Engenharia Civil; Ciências Biológicas; Direito, Psicologia; Administração; Enfermagem; Farmácia/Química; Serviço Social; Análise de Sistemas / Ciência da Computação / Processamento de Dados; Ensino Médio, Educação Física; além de Artes / Ciências Biológicas / Comunicação Social / Filosofia / Geografia / História / Letras / Matemática; bem como aos estudantes de Fisioterapia / Nutrição / Pedagogia e Psicologia.

No entanto, quando o assunto é sala de aula e conseqüente início do ano letivo 2011, a principal atribuição teve início na sexta-feira e se estende por este sábado, dia cinco de fevereiro e é destinada aos professores temporários (PEB 1 e II), sendo que pelo cronograma previamente divulgado pelo site www.educacaoassis.com.br, as sessões tiveram início na sexta-feira, dia quatro pela manhã com a atribuição de classes para professores temporários PEB I; sendo que a partir das 14 também se iniciou a  atribuição de salas para os PEB II (Educação Física) e ainda no mesmo dia, às 16 horas, a atribuição para os PEB II (Inglês) e na seqüência, às 17 horas, foi a vez do PEB II interessados em atuarem na Educação Especial.

3.JPGJá para este sábado, dia cinco, às oito horas da manhã está marcada  a atribuição aos professores que irão atuar em Oficinas Curriculares e em seguida, às 10 horas será a vez dos aprovados em atuar nos projetos.

Informamos que todas as sessões de atribuições acontecem na própria sede da Secretaria Municipal da Educação, na avenida Getúlio Vargas e maiores informações estão disponíveis no site www.educacaoassis.com.br ou pelo telefone (18) 3302-4444.