Assis, Quinta-Feira, 27 de Junho de 2024

Prefeitura inaugura quadra poliesportiva na EMEF Lucas Thomas Menk

18/06/2024

Prefeitura inaugura quadra poliesportiva na EMEF Lucas Thomas Menk

Localizada na Rua General Osório, 431 – Vila Central, a escola atende 510 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Na noite desta segunda-feira, 17 de junho, a Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal da Educação, inaugurou a quadra poliesportiva da EMEF “Lucas Thomas Menk”. A escola, localizada na Rua General Osório, 431 – Vila Central, atende 510 alunos do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano.

A escola “Lucas Thomas Menk” é uma das mais tradicionais de Assis. Funciona em um prédio construído recentemente e agora com uma quadra poliesportiva, infraestrutura que atenderá todos os alunos e a comunidade. A quadra representa um avanço na qualidade do ensino, oferecendo mais um espaço pedagógico para aprendizagem.

Diversas autoridades do município estiveram presentes, entre elas o prefeito José Fernandes, o vice-prefeito Aref Sabeh, a secretária municipal interina Denise Calixto Marques, outros secretários municipais, além de professores, funcionários e membros da comunidade. Todos foram recepcionados pela diretora da escola Eloisa Maria da Silva e sua equipe escolar

A solenidade teve início com as bênçãos do Pastor Silcrei Monteiro, seguida pelos discursos das autoridades e finalizou com belíssimas apresentações. A aluna Sofia de Paula Moreira encantou a todos com a música “Belo Nascer do Sol”, de Andriel Rivera, apresentando no teclado. Na sequência os alunos do Projeto Guri impressionaram com instrumentos de sopro acompanhados de percussão.

Essa conquista foi possível graças ao envolvimento da administração atual, que não mede esforços para oferecer uma educação de qualidade em Assis. Em breve, a escola também será contemplada com um laboratório de ciências.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/EDUCAÇÃO