Assis, Quinta-Feira, 27 de Junho de 2024

NOTA DE PESAR

17/06/2024

NOTA DE PESAR

É  com profundo pesar que a Secretaria Municipal a Educação e a EMEIF Prof. Alides Celeste Razaboni Carpentieri comunicam com  tristeza a notícia do falecimento de nosso querido Secretário de Escola, Wellington José da Silva. Durante sua trajetória, por quase dois anos sempre se dedicou com profissionalismo, ética, entusiasmo e comprometimento contribuindo significativamente para o  sucesso de todos, deixando uma marca indelével nos corações dos  alunos e colegas. Mais do que um Secretário de Escola, Wellington era um amigo querido, sempre prestativo e disposto a ajudar. Sua alegria, gentileza e positividade contagiavam a todos ao seu redor.
Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, e prestamos nossas mais sinceras condolências. Que as boas lembranças tragam conforto e paz neste momento tão difícil de despedida.
Descanse em paz, querido Secretário de Escola Wellington José da Silva. Seu legado continuará vivo em nossos corações e na memória de todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e aprender com você.