Assis, Quarta-Feira, 17 de Julho de 2024

Mais de 10 mil alunos são esperados para o início do ano letivo da Rede Municipal nesta segunda-feira, 5 de fevereiro

02/02/2024

A partir desta segunda-feira, 5, a Secretaria Municipal da Educação de Assis dará início ao ano letivo de 2024, esperando receber mais de 10 mil alunos.

O retorno às aulas abrange desde a educação infantil, creche e pré-escola, até o fundamental do 1º ao 5º ano, além da educação de jovens e adultos e do atendimento educacional especializado.

Dulce Andrade Araújo, secretária da pasta, ressalta a prontidão das escolas municipais para receber os alunos. “Antes do início das aulas, todas as unidades escolares passaram por manutenção predial, capina, jardinagem e outros reparos realizados pelo Departamento de Manutenção. Professores, direção escolar entre outros colaboradores participaram do planejamento interno nas unidades escolares,” destacou a secretária.

Ela expressa sua gratidão ao corpo docente pelo apoio e disponibilidade, ao mesmo tempo em que dá as boas-vindas aos novos professores temporários que participaram da atribuição de aulas na última quinta-feira, dia 01 de fevereiro.

“A Educação Municipal está empenhada em proporcionar um retorno acolhedor para nossas crianças. Temos convicção de que neste novo ano traremos muitas conquistas e aprendizagens para a rede municipal. Nossa prioridade é oferecer um ensino de qualidade, buscando sempre excelência nos resultados e fazendo com que Assis seja referência em educação,” afirmou a secretária Dulce.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA