Assis, Quinta-Feira, 18 de Julho de 2024

Educação entrega kits de proteção para equipe de manutenção

28/09/2023

Educação entrega kits de proteção para equipe de manutenção

Itens são essenciais para garantir segurança e conforto durante as tarefas dos profissionais

Nesta semana, a Secretaria Municipal da Educação entregou kits de proteção que visam garantir a segurança e o bem-estar dos colaboradores que trabalham incansavelmente para manter as instituições de ensino do município em perfeitas condições.

O kit contém itens essenciais para os profissionais que frequentemente desempenham suas atividades sob o sol. A principal peça do conjunto é uma camisa de manga comprida com proteção UV, que oferece cobertura adequada e protege os colaboradores dos raios solares. Além disso, o kit inclui um frasco de protetor solar de alto fator de proteção (FPS 60) e um boné, que complementam as medidas de segurança contra os efeitos prejudiciais da exposição solar.

A iniciativa demonstra a preocupação da Secretaria Municipal da Educação com a saúde e o conforto de sua equipe de manutenção, reconhecendo o valor e a importância do trabalho desempenhado por esses profissionais na manutenção das escolas municipais. Durante a entrega dos kits, a secretária da pasta, Dulce de Andrade Araújo, expressou sua gratidão pelo comprometimento e dedicação dos colaboradores e destacou a importância de garantir as condições necessárias para que possam realizar suas tarefas de maneira segura e confortável.

“Nossa equipe de manutenção desempenha um importante papel na manutenção e no funcionamento adequado de nossas escolas. Eles merecem todo o apoio e cuidado que podemos oferecer. Estes kits são apenas um pequeno gesto de nossa gratidão pelo trabalho incansável que realizam'.", ressaltou Dulce.

Carlos Roberto Madeira, encarregado de setor da manutenção, fala sobre o comprometimento da equipe e agradece a instituição: “Isso mostra que nossa dedicação não passa despercebida e que estamos sendo apoiados em nosso trabalho de manter as escolas em perfeitas condições. Mais uma vez, obrigado pelo reconhecimento e apoio.”.

Assis, Cidade Em Movimento.

Fonte: Assessoria SME