Assis, Domingo, 30 de Junho de 2024

EMEIF Prof.ª Angélica Amorim realiza a 2ª Mostra de Arte

26/09/2023

EMEIF Prof.ª Angélica Amorim realiza a 2ª Mostra de Arte

No último sábado, 23 de setembro, a EMEIF Prof.ª Angélica Amorim Pereira abriu suas portas para a 2ª Mostra de Arte. A exposição reuniu alunos, professores, pais e moradores locais para prestigiar o talento dos estudantes.

A Mostra reunião diversas obras de arte, todas produzidas pelos próprios alunos em sala de aula. Desde pinturas até esculturas, os corredores da escola foram transformados em uma galeria de arte.

A exposição não apenas proporcionou uma oportunidade para os estudantes mostrarem seu talento, mas também demonstrou o comprometimento da escola em promover a educação artística como parte fundamental do currículo. Os trabalhos expostos refletiram a diversidade de estilos e técnicas que os alunos aprenderam ao longo do ano.

A Escola Angélica Amorim provou mais uma vez que a educação vai além das salas de aula tradicionais, valorizando a criatividade e a expressão artística como elementos essenciais para o desenvolvimento dos alunos. A Mostra de Arte não apenas celebrou o talento dos alunos, mas também fortaleceu os laços entre a escola e a comunidade, mostrando que o aprendizado pode ser uma experiência inspiradora e inclusiva para todos.

Assis, Cidade Em Movimento.

Fonte: Assessoria SME