Assis, Domingo, 30 de Junho de 2024

EMEIF Prof.ª Nísia Mercadante realiza III Feira de Ciências

28/08/2023

EMEIF Prof.ª Nísia Mercadante realiza III Feira de Ciências

Nos dias 25 e 26 de agosto, a EMEIF Prof.ª. Nísia Mercadante realizou sua 3ª edição da Feira de Ciências, com o tema “Conexão Ciências”. O evento foi aberto para toda a comunidade poder prestigiar.

A feira busca de forma pedagógica e lúdica adicionar conteúdos científicos junto aos alunos. Os professores trabalham os conteúdos em sala de aula, e logo são postos em prática através da elaboração das exposições.

Para o evento cada série abordou um tema de conhecimento cientifico.

De acordo com o diretor Jéfferson Luiz Balbino, a feira impacta a vida dos estudantes e deixa boas impressões que são levadas por toda a vida acadêmica dos mesmos. O gestor acrescentou também que a feira é uma oportunidade de interação entre a comunidade escolar, pais e responsáveis.

Assis, Cidade em Movimento

Fonte: Assessoria SME