Assis, Quinta-Feira, 18 de Julho de 2024

EMEIF Prof. João Leão realizou I Mostra de Arte

23/08/2023

EMEIF Prof. João Leão realizou I Mostra de Arte

No último sábado, 19 de agosto, a escola EMEIF Prof. João Leão de Carvalho, realizou a I MOSTRA DE ARTE, tendo como tema “ARTE DA TRANSFORMAÇÃO”, inspirada no artista plástico Vik Muniz.

O homenageado é um artista plástico brasileiro que produz obras voltadas para a sustentabilidade. Atualmente, Muniz é conhecido por suas obras onde utiliza técnicas e materiais recicláveis para compor suas obras.

A Mostra realizada pela escola teve como objetivo desenvolver as habilidades artísticas e a criatividade de alunos do ensino fundamental.

A Secretaria da Educação agradece a Professora de Arte Neyde Santana por toda dedicação, comprometimento e carinho, assim como todos os professores, estagiários e funcionários e, principalmente, aos alunos que se envolveram e se dedicaram muito durante as aulas para que a exposição acontecesse.

Assis, Cidade em Movimento.

Fonte: Assessoria SME