Assis, Domingo, 30 de Junho de 2024

Prefeito e vice participam de encontro com os servidores da manutenção escolar

22/08/2023

Prefeito e vice participam de encontro com os servidores da manutenção escolar

Evento que ocorreu no Recinto da Ficar serviu para prestigiar servidores que são responsáveis pelo funcionamento e manutenção das escolas

Na última quarta-feira, 16 de agosto, o prefeito de Assis, José Fernandes, o vice-prefeito, Aref Sabeh, juntamente com a secretária municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo, realizaram um encontro que não apenas reconheceu, mas também celebrou o trabalho dos servidores da manutenção.

O evento, que ocorreu no Recinto da Ficar, foi um verdadeiro testemunho do compromisso da administração municipal em valorizar todos os membros da equipe.

O discurso do Prefeito, José Fernandes, destacou a importância da colaboração entre diferentes setores para o funcionamento eficaz do sistema educacional da cidade. Ele enfatizou que o trabalho dos servidores da manutenção é um dos pilares na criação de um ambiente de aprendizado saudável e adequado para os alunos e professores. A secretária da Educação, Dulce de Andrade Araújo, por sua vez, ressaltou a necessidade de reconhecimento constante para aqueles que muitas vezes realizam seu trabalho nos bastidores, mas cuja contribuição é fundamental.

No encontro foi realizada uma roda de conversa, na qual os servidores tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências, desafios, sucessos e perspectivas futuras.

Carlos Roberto Madeira, encarregado de setor da manutenção, compartilhou sua experiência durante a roda de conversa: "O empenho de toda equipe é incansável. Cuidamos para que cada sala de aula esteja adequada para receber os alunos, professores e todos os envolvidos. Estamos atentos e aperfeiçoando nosso trabalho de forma organizada. É gratificante ver que nosso trabalho está sendo reconhecido e valorizado.”

Carlos, ao lado da secretária Dulce agradecem ao Prefeito, José Fernandes e o Vice, Aref Sabeh pelo reconhecimento e incentivo ao setor e também pelo empenho que a gestão está fazendo para a educação de Assis.

Assis, Cidade em Movimento.

Fonte: Assessoria SME