Assis, Domingo, 30 de Junho de 2024

Conselho Municipal de Educação realiza reuniões para discutir Plano Municipal de Educação

09/08/2023

Os encontros estão ocorrendo na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Cândido Mota, 43, das 13h30 às 17h até a próxima sexta-feira, dia 11.

O Conselho Municipal de Educação está promovendo reuniões focadas no Plano Municipal de Educação de Assis, um documento estratégico que definirá as metas e ações a serem empreendidas no setor educacional ao longo dos próximos anos. A elaboração desse plano é de suma importância para garantir uma educação de qualidade e condizente com as necessidades e aspirações do município de Assis.

As reuniões estão ocorrendo das 13h30 às 17h, até a próxima sexta-feira, dia 11 de agosto, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Cândido Mota, 43, anexa à Secretaria Municipal da Saúde.

Além disso, o Conselho Municipal de Educação também tratará da organização do Fórum Municipal de Educação. Este fórum, que reúne representantes de diferentes segmentos da sociedade, tem o intuito de fomentar o debate sobre as diretrizes e estratégias educacionais, promovendo a participação ativa de todos os envolvidos na construção do sistema educativo municipal.

A convocação estende-se a todos os membros do conselho, bem como a educadores, gestores escolares, pais, alunos e demais interessados na educação de Assis. A expectativa é que esses encontros proporcionem um espaço enriquecedor para a troca de ideias, sugestões e análises, visando a um futuro educacional mais promissor para a cidade.

Assis, Cidade em Movimento.

Fonte: Assessoria SME